LIMPEZA SUPERFICIAL DE MANUTENÇÃO 

LIMPEZA DE CARPETES

LIMPEZA POR EXTRAÇÃO

AMBIENTE LIVRE DE ALERGIAS

SISTEMA APENAS PARA MANUTENÇÃO

SECAGEM EM 1 HORA

VALORES ESPECIAIS PARA CONTRATOS

AMBIENTE AGRADÁVEL

POR MUITO MAIS TEMPO

RETIRA TODA SUJEIRA DA

SUPERFICIE DAS FIBRAS

CONTRIBUI COM O NÃO ACÚMULO DE SUJEIRAS

SERVIÇO SEM INTERDIÇÃO DE ÁREA

CIRCULAÇÃO NORMAL DE PESSOAS

IMPORTANTE

O CARPETE POSSUI FUNÇÃO IMPORTANTE PARA O AMBIENTE DE TRABALHO, PORÉM SE NÃO CUIDADO ADEQUADAMENTE DE ACORDO COM A RECOMENDAÇÃO, EM FUNÇÃO DO ACÚMULO DE SUJEIRAS, PODE SER DETERMINANTE PARA O SURGIMENTO DE DOENÇAS E ALERGIAS. ALÉM DA LIMPEZA ESPECIALIZADA É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA O TRATAMENTO DE HIGIENIZAÇÃO ELIMINADOR DE FUNGOS, ÁCAROS E BACTÉRIAS.

 

 

ORIENTAÇÕES

 

1. Visualmente é possível perceber grande diferença estética, mas se tratando de limpeza nem sempre é possível perceber diferença após a limpeza profunda ou superficial porque ambas proporcionam limpeza na superfície, porém a limpeza profunda com o equipamento de escovação vertical das fibras e o produto cristalizador de sujeiras, além de tornar o carpete mais macio, volumoso e com as cores mais avivadas, também remove a sujeira seca e impregnada desde a base limpando completamente até a ponta das fibras, e com o poderoso tratamento de higienização elimina fungos, ácaros e bactérias.

 

2. A sujeira pesada principal está acumulada na base do carpete compactada entre as fibras, portanto somente a limpeza profunda com abertura das fibras através da escovação vertical é capaz de remover a sujeira completamente.

 

3. Remover manchas do carpete não significa que está limpo ou teve limpeza adequada!

 

4. Para manter o carpete sempre em bom estado de conservação e limpeza é extremamente importante contratar o serviço de limpeza de manutenção ou pelo menos fazer aspiração 1 ou 2 vezes por semana para evitar o acúmulo de sujeiras na base.

DÚVIDAS FREQUENTES

 

1.  O QUE É LIMPEZA SUPERFICIAL?

E a limpeza apenas da parte de cima do carpete, não removendo a sujeira da base e entre as fibras.

A limpeza superficial é recomendada apenas para manutenção.

 

2.  O QUE É LIMPEZA PROFUNDA?

É o sistema de limpeza que através da escovação vertical descompacta as fibras removendo toda sujeira sólida e impregnada da base até a superfície do carpete.

 

3.  COMO SABER SE ESTÁ NA HORA DE LIMPAR OS CARPETES?

Visualmente é possível identificar algumas características próprias de carpetes com necessidade de limpeza como manchas de derramamento, marcas com cores mais claras, escuras ou amareladas, mas nem sempre é possível identificar o nível de sujidade. É extremamente importante atentar para o tempo, para o aumento da vida útil dos carpetes, os maiores fabricantes do mundo recomendam a limpeza profissional de 6 em 6 meses, para saúde e bem estar das pessoas também recomendamos no mínimo de 6 em 6 meses.

 

4. QUAL SISTEMA DE LIMPEZA CONTRATAR?

Depende do tempo que foi feita a última limpeza e o estado do carpete. Algumas empresas não seguem a recomendação e deixam para lavar os carpetes apenas quando eles já se encontram em estado de trocacompletamente desgastados. O ideal é lavar os carpetes com o sistema de limpeza profunda a seco de 6 em 6 meses aumentando a vida útil e garantindo qualidade de vida para os funcionários em todo ambiente de trabalho. Sempre é importante conferir se o sistema de limpeza de fato tem a função de fazer a limpeza profunda através da escovação vertical. Alguns sistemas possuem certificação internacional que conferem eficiencia garantida para um serviço de alta qualidade. 

 

COTAÇÃO RÁPIDA