LIMPEZA SUPERFICIAL DE MANUTENÇÃO 

LIMPEZA DE CARPETES

LIMPEZA POR EXTRAÇÃO

AMBIENTE LIVRE DE ALERGIAS

SISTEMA APENAS PARA MANUTENÇÃO

SECAGEM EM 1 HORA

VALORES ESPECIAIS PARA CONTRATOS

AMBIENTE AGRADÁVEL

POR MUITO MAIS TEMPO

RETIRA TODA SUJEIRA DA

SUPERFICIE DAS FIBRAS

CONTRIBUI COM O NÃO ACÚMULO DE SUJEIRAS

SERVIÇO SEM INTERDIÇÃO DE ÁREA

CIRCULAÇÃO NORMAL DE PESSOAS

IMPORTANTE

O CARPETE POSSUI FUNÇÃO IMPORTANTE PARA O AMBIENTE DE TRABALHO, PORÉM SE NÃO CUIDADO ADEQUADAMENTE DE ACORDO COM A RECOMENDAÇÃO, EM FUNÇÃO DO ACÚMULO DE SUJEIRAS, PODE SER DETERMINANTE PARA O SURGIMENTO DE DOENÇAS E ALERGIAS. ALÉM DA LIMPEZA ESPECIALIZADA É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA O TRATAMENTO DE HIGIENIZAÇÃO ELIMINADOR DE FUNGOS, ÁCAROS E BACTÉRIAS.

 

 

ORIENTAÇÕES

 

1. Visualmente é possível perceber grande diferença estética, mas se tratando de limpeza nem sempre é possível perceber diferença após a limpeza profunda ou superficial porque ambas proporcionam limpeza na superfície, porém a limpeza profunda com o equipamento de escovação vertical das fibras e o produto cristalizador de sujeiras, além de tornar o carpete mais macio, volumoso e com as cores mais avivadas, também remove a sujeira seca e impregnada desde a base limpando completamente até a ponta das fibras, e com o poderoso tratamento de higienização elimina fungos, ácaros e bactérias.

 

2. A sujeira pesada principal está acumulada na base do carpete compactada entre as fibras, portanto somente a limpeza profunda com abertura das fibras através da escovação vertical é capaz de remover a sujeira completamente.

 

3. Remover manchas do carpete não significa que está limpo ou teve limpeza adequada!

 

4. Para manter o carpete sempre em bom estado de conservação e limpeza é extremamente importante contratar o serviço de limpeza de manutenção ou pelo menos fazer aspiração 1 ou 2 vezes por semana para evitar o acúmulo de sujeiras na base.

DÚVIDAS FREQUENTES

 

1.  O QUE É LIMPEZA SUPERFICIAL?

E a limpeza apenas da parte de cima do carpete, não removendo a sujeira da base e entre as fibras.

A limpeza superficial é recomendada apenas para manutenção.

 

2.  O QUE É LIMPEZA PROFUNDA?

É o sistema de limpeza que através da escovação vertical descompacta as fibras removendo toda sujeira sólida e impregnada da base até a superfície do carpete.

 

3.  COMO SABER SE ESTÁ NA HORA DE LIMPAR OS CARPETES?

Visualmente é possível identificar algumas características próprias de carpetes com necessidade de limpeza como manchas de derramamento, marcas com cores mais claras, escuras ou amareladas, mas nem sempre é possível identificar o nível de sujidade. É extremamente importante atentar para o tempo, para o aumento da vida útil dos carpetes, os maiores fabricantes do mundo recomendam a limpeza profissional de 6 em 6 meses, para saúde e bem estar das pessoas também recomendamos no mínimo de 6 em 6 meses.

 

4. QUAL SISTEMA DE LIMPEZA CONTRATAR?

Depende do tempo que foi feita a última limpeza e o estado do carpete. Algumas empresas não seguem a recomendação e deixam para lavar os carpetes apenas quando eles já se encontram em estado de trocacompletamente desgastados. O ideal é lavar os carpetes com o sistema de limpeza profunda a seco de 6 em 6 meses aumentando a vida útil e garantindo qualidade de vida para os funcionários em todo ambiente de trabalho. Sempre é importante conferir se o sistema de limpeza de fato tem a função de fazer a limpeza profunda através da escovação vertical. Alguns sistemas possuem certificação internacional que conferem eficiencia garantida para um serviço de alta qualidade. 

 

COTAÇÃO RÁPIDA

Acquavitry BR Serviços de limpeza especializada Ltda

Desde 2007